domingo, 3 de julho de 2011

ANIVERSÁRIO DO PR. VITORINO DE SÃO TOMÉ

CONJUNTO DE JOVENS ROSA DE SARON LOUVANDO A DEUS SUPERVISOR DO CAMPO PR. PAULO COSTA DA CIDADE DE TANGARÁ

PR.GERSON ROSA DE PASSA E FICA TRAZENDO SUA SAUDAÇÃO

SEU FILHO SAMUEL PRESTANDO SUA HOMENAGEM

HOMENAGEM PELAS CRIANÇAS


IRMÃ FRANCISCA E SUE ESPOSA PR. VITORINO

O CASAL POUSANDO NO LINDO BOLO QUE FOI PARTIDO PRA TODOS

IRMÃS CELY, FRACISCA E OS PASTORES VITORINO E JESUINO

AS IRMÃS LUCIENE E FRACISCA, PR. VITORINO E O COORDENADOR GERAL DO MATUTINO NO RN MARINALDO GABRIEL

3 comentários:

  1. A paz do Senhor meu querido, tenho muita estima pela sua pessoa,e lhe parabenizo pela grande cobertura do aniversario do pr vitorino, fico feliz de ver a marcante presença do meu querido pr Gerson rosa gomes, mesmo distante dele mas á tenho como meu pastor...

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre feliz por ver as fotos do aniversário do meu pai Pr. Victorino, infelismente não pude estar a noite pois tinha uma celebração de 15 anos em nossa igreja, mas feliz em ver estas fotos postadas, parabéns vc mora no coração e não paga aluguel e nem IPTU...Vou querer a sua presença no meu aniversário...

    ResponderExcluir